domingo, 5 de fevereiro de 2012


Trabalhando muito, quero dinheiro! ... mas... Eu perguntei pra minha mãe se sou estranha, ela disse que não... mas vejamos... sexta, sábado de noite o qe uma guria de 20 anos praticamente 21 costuma fazer? Olhar a novela e dormir, isso é algo normal? Nunca namorei sério, não saio, amigos tenho pouquissímos, quando me convidam pra sair não tenho animo, eu sou louca? Mal humorada ? :| que horror... até a internet anda tão chatinha... cara sério... acabo de descobri o qe é... deixa pra lá minhas reclamações. Não gosto de falar dos meus planos, porqe tem alguns qe mudo no meu caminho e tens outros por eu falar que queria fazer não da certo... zica sai pra lá mano (h)osiaosioasoasioaiosioas
Amanhã segunda dia de? hahaha se eu não fizer por mim isso nunca vai mudar, tô cansada, mas agora vai, vai, vai da certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário